in

Maju Coutinho se despede do Jornal Hoje e César Tralli assume a função

Reprodução Globo

Maju Coutinho se despediu do Jornal Hoje nesta segunda-feira (30). A jornalista de 42 anos vai ficar ausente da Globo por duas semanas, em mais um período de férias. Ela já havia tirado férias em agosto e agora vai ficar mais alguns dias fora do ar.

Publicidade

Maju é uma das principais jornalistas da TV Globo na atualidade e apresenta um telejornal que é exibido para todo o território nacional. O Jornal hoje voltou a ser exibido entre 13h25 e 15h nesta segunda, com o fim do horário eleitoral gratuito em decorrência das eleições.

Maju é cotada para assumir a bancada do Jornal Nacional no futuro. A jornalista já passou pelo principal telejornal do Brasil na função de responsável pela previsão do tempo. No futuro, ela deve substituir Renata Vasconcellos no JN.

Publicidade

César Tralli substitui Maju Coutinho

Com a saída de Maju Coutinho para mais um período de férias, o Jornal Hoje será apresentado por César Tralli. Titular do SP1, o jornalista também é cotado para o Jornal Nacional. Atualmente, Tralli está com moral entre os diretores da Globo e virou figura requisitada na GloboNews, onde apresenta o Edição das 18h. Ontem, ele comandou a Central das Eleições no canal de notícias.

Publicidade

“Boa tarde, entro de férias, César Tralli assume“, disse Maju no final do Jornal Hoje, logo depois de ter comentado que voltará ao ar no dia 17 de dezembro. Atualmente, apenas César Tralli e Rodrigo Bocardi tem substituído Maju Coutinho. Márcio Gomes, que também cumpria função, deixou a Globo e mudou para a CNN Brasil no mês passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!