in

Resumo Chiquititas (01/12): Carol foge com Dani

SBT

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Carol foge com Dani para não ter que entregá-la para adoção.

Publicidade

O capítulo começa com Bia e Binho se preparando para passarem o final de semana com seus possíveis pais adotivos. Carol não que deixar Dani ser levada pela assistente social e resolve fugir com ela, assim poderão ganhar tempo para pensar no que fazer sobre a assistente social.

Ernestina revela para Cíntia que está completamente apaixonada por Chico. Precisando de ajuda para fazer uma surpresa para ele, a zeladora pede que ela lhe faça um favor. Já no hotel, Carol entra em contato com Júnior e revela que resolveu fugir com Dani.

Publicidade

Érica convida Beto para sair, em Chiquititas

Binho e Bia gostam das coisas que o casal tem na casa deles. Beto conta para Tobias que Clarita quer morar com ele. Érica se aproxima de Beto e convida o rapaz para uma festa. Sem nem pensar nas consequências, ele aceita.

Publicidade

Maria Cecília comunica que voltou a trabalhar no Café Boutique. Em seguida, ela volta pára sua sala e encontra Armando, que avisa não fazer nada para ela. Ernestina espera por Chico na loja, mas ele não aparece.

Publicidade

Decepcionada, ela vai embora e diz que não quer mais saber do cozinheiro, pois ele já lhe magoou demais. José Ricardo aparece no hotel e repreende Carolina. José Ricardo diz que sabe dos problemas de adoção de Dani.

Carol enfrenta José Ricardo

Confrontando Carol, José Ricardo diz que ela jamais será aceita na família. Com medo das ameaças de seu sogro, Carol resolve tirar a menina do hotel e levá-la para outro lugar. Carol liga para o irmão e pede que ela não conte sobre o paradeiro das duas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.