in

Não fala, nem quer mais nada; Zezé Di Camargo está destruído após a morte do pai e enfrenta quadro depressivo

TV Globo/Reprodução

De todos que amargam a morte de Francisco Camargo, Zezé Di Camargo, sem dúvidas, é um dos que mais sofre neste momento. Graciele Lacerda se transformou em uma espécie de porta-voz do cantor sertanejo, e vem atualizando os fãs a respeito do estado psicológico do companheiro. Absolutamente abatido, o artista não vem apresentando vontade de viver, sensação típica nos que sofrem pelo luto de um ente tão querido.

Publicidade

A modelo também já perdeu o pai, há dez anos, e a sua experiência pessoal está sendo fundamental para a ajudar o companheiro a superar o momento de adversidade. “Isso é normal”, disse aos fãs, referindo-se à falta de vontade de viver após a tragédia.

“Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa. Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar”, prossegue Graciele em conversa com os seguidores por meio de suas redes sociais.

Publicidade

A famosa explica que, mesmo tendo se passado uma década desde a partida de seu pai, depara-se com momentos de grande tristeza e saudade, quando começa a recordar os bons momentos do passado. A tendência, segundo ela, é que tais sentimentos vão se transformando com o passar do tempo, embora nunca deixem de existir. “Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu”, prossegue a companheira.

Publicidade

Francisco morreu na última semana, em cerimônia marcada por grande comoção. O idoso vinha apresentando problemas recorrentes de saúde, até que sofreu complicações decorrentes de uma cirurgia para contornar um sangramento intestinal, vindo ao óbito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com