in

Triunfo do Amor: dilacerada ao descobrir traição de Osvaldo, Vitória tenta se matar

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, descoberta da traição de Osvaldo fará Vitória se decepcionar e tentar tirar a própria vida.

Publicidade

Vitória sempre acreditou que seu marido lhe amasse, porém, acabará tendo uma das maiores decepções de sua vida ao descobrir que ele não vale nada, pois sempre lhe traiu e está tendo um caso com uma jovem.

Decepcionada com a descoberta, Vitória tenta acabar com a própria vida. As cenas estão previstas para irem ao ar mais para frente no folhetim. Tudo começará com Osvaldo estranhando que sua esposa ainda não tinha acordado.

Publicidade

Osvaldo invade quarto de Vitória

Preocupado, o homem invadirá o quarto da esposa para tentar descobrir o que está acontecendo com ela e notará que a estilista dorme profundamente. O rapaz pedirá para sua esposa conversar com ele, pois não entende o motivo dela não lhe responder.

Publicidade

Cada vez mais desesperado, Osvaldo começará a sacudir Vitória, pois não quer que ela fique com raiva dele. A empregada notará o frasco de calmante e concluirá que a patroa tentou tirar a própria vida, por isso não acorda de jeito nenhum.

Publicidade

Osvaldo se sente infeliz por saber que é responsável pela atitude de Vitória

Fernanda entrará em pânico com a possibilidade de sua mãe estar morta, mas Osvaldo dirá que ela está pulsando e não morreu. Vitória será levada para o hospital e passará por tratamento médico às pressas.

Felizmente, a mulher conseguirá sobreviver. Osvaldo, por outro lado, se sentirá a pessoa mais infeliz do mundo, pois entenderá que a esposa ficou assim ao saber da traição dele.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.