in

Acusada de receber dinheiro para apoiar político, Gretchen se explica e comemora vitória na eleição

Instagram Gretchen

Gretchen se casou recentemente com o músico Esdras Souza e está morando em Belém, capital do Pará. A Rainha do Rebolado posta muitas fotos em sua passagem pela cidade e  acabou se envolvendo com a política local. Gretchen apoiou o candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) na disputa pela prefeitura de Belém.

Publicidade

Há alguns dias, ela usou as redes sociais para esclarecer que não recebeu R$ 100 mil para apoiar o candidato psolista. “A gente vai acordando e vai sabendo das fake news que rolam por aí… Mas uma das piores foi essa que eu recebi, dizendo que eu recebi R$ 100 mil para do Edmilson para apoiar a campanha dele”, disse Gretchen nos Stories do Instagram.

A cantora e dançarina também afirmou que não precisa receber dinheiro de político porque trabalha e garantiu que se fosse oferecido algo a ela, não aceitaria. Gretchen também disse que o candidato gastaria muito dinheiro já que havia muitos famosos o apoiando.

Publicidade

Publicidade

Candidato de Gretchen é eleito em Belém

Edmilson Rodrigues recebeu o apoio de Gretchen, Caetano Veloso, Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Marcelo Serrado, entre outros. Ontem, o candidato foi eleito com pouco mais de 51% dos votos válidos e vai comandar a cidade de Belém pelos próximos quatro.

Publicidade

Gretchen comemorou a vitória nas redes sociais. Muitos seguidores comentaram a postagem. “Foi lindo”, comentaram alguns internautas. “Essa vitória foi merecida. O Ed voltou”, escreveu mais uma. Gretchen também havia postado foto do marido, Esdras Souza, indo votar em colégio da capital paraense. Gretchen vota na cidade de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!