in

Resumo Laços de Família (1/12): Orlando invade livraria de Miguel, faz escândalo com Capitu e agride Paulo

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Orlando faz escândalo com Capitu, vai até à livraria de Miguel e empurra Paulo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Capitu e Fred simulam que estão casando. Ofélia começa a cantar uma ave-maria. Camila sai no tapa com Íris e Zilda precisa interferir para que o pior entre as duas não aconteça. Fred beija Capitu e se despede com os olhos brilhando.

Capitu também não consegue disfarçar que está com seus olhos brilhando por causa de Fred. Pedro não gosta da ideia de ter uma festa beneficente no haras e se estranha com Danilo, que fica com muito medo dele. Alma demonstra ter uma preferência por Íris, mas Pedro não gosta.

Publicidade

Alex e Romeu disputam Cíntia, em Laços de Família

Alex e Romeu disputam a preferência de Cíntia, que fica confusa com tanto investimento. Edu fica nervoso quando Alma faz alusões do casamento dele com Camila. O rapaz não quer que sua tia fale sobre o assunto.

Publicidade

Orlando fica transtornado ao receber a joia de volta e bebe todas. O rapaz não consegue aceitar que Capitu está lhe desprezando dessa maneira, mas garante que não ficará assim, pois ela será de qualquer maneira.

Publicidade

Capitu e Bruninho passeiam, mas ela é surpreendida por Orlando

Capitu passeia com Bruninho e é abordada por Orlando. O rapaz não consegue entender por qual motivo ela não quer mais se envolver com ele. A prostituta pede que o ricaço lhe deixe em paz e sai correndo.

Apavorada, Capitu entra na livraria de Miguel, mas Orlando, que está completamente bêbado, vai atrás dela para conversar. Xingando e gritando, o ricaço empurra Paulo, que cai no chão ao tentar defendê-la. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.