in

Após comer o pão que o diabo amassou, Fábio Assunção vira o jogo: ‘A vida é maravilhosa’

Instagram Fábio Assunção

Fábio Assunção é um exemplo de vitória contra as drogas. Depois de muito sofrimento por causa do vício e diversas polêmicas nos últimos anos, a vida do ator da TV Globo parece ter ganhado um novo rumo e isso tem deixado fãs e amigos muito felizes.

Publicidade

Há alguns meses, Fábio Assunção casou-se com a advogada Ana Verena. A relação de amor dos dois foi mais um degrau na escada de vitória de Fábio Assunção. Hoje, o ator é tido como um exemplo de vitória contra o vício das drogas e álcool.

Aos 49 anos, o ator vive uma fase excelente ao lado da esposa. Tudo parece ter mudado. Em setembro, no Criança Esperança, Fábio foi elogiado pelo porte físico atlético. Ele tem se dedicado à malhação mesmo em plena pandemia.

Publicidade

Hoje pela manhã ele postou uma foto ao lado da esposa no Instagram. “A vida é maravilhosa. Boa semana”, escreveu o ator. Os fãs interagiram. Em pouco mais de uma hora no ar, o post já tem mais de 60 mil likes e centenas de comentários.

Publicidade

Publicidade

“Feliz demais pela recuperação desse menino, segue em frente, bem e feliz, e com uma pessoa ao lado que só te acrescenta”, comemorou uma fã de Fábio Assunção. “Boa semana e que Deus abençoe esse mundo que vivemos”, escreveu mais uma. “Amado amigo”, comentou o ator Marcelo Serrado. 

Dias depois da morte de Diego Maradona, ex-jogador de futebol argentino que enfrentou problemas com as drogas e do desabafo de Walter Casagrande, ex-jogador e comentarista da Globo, contra as drogas, a vitória de Fábio Assunção é uma vitória de todos aqueles que torcem pela recuperação de pessoas que foram viciadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!