in

Resumo Malhação (1/12): K2 inventa para Tato que está grávida

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta terça-feira, 1 de dezembro, K2 diz para Tato que está esperando um filho dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Samantha e Lica disfarçam a intimidade na hora em que veem Felipe chegar, mas ele percebe o clima das duas. O rapaz vê que está acontecendo algo, mas não sabe dizer o que é, porém, promete faz o possível para descobrir.

Anderson resolve angariar fundos para comprar equipamentos de produção, assim poderá produzir todos os conteúdos que está querendo. K2 recebe a ajuda de Samira para forjar sua própria gravidez. O primeiro passo da jovem é convencer K1 de sua falsa gravidez.

Publicidade

Mitsuko quer controlar dinheiro de Tina, em Malhação

Mitsuko anuncia que irá administrar o dinheiro de Tina, pois não vai permitir que ela gaste com qualquer coisa, muito menos com algo desnecessário. Lica planeja uma festa surpresa, pois não quer deixar o aniversário de Tonico ficar só no guaraná e bolo.

Publicidade

Dadá chega para o aniversário de Tonico. Julinho promete que irá ajuda Telma a melhorar o desempenho dela no jogo digital. Tato beija Keyla, mas nem imagina que Deco está vendo tudo. Lica organiza uma balada para Keyla e Tônico.

Publicidade

Tato não deixa de admirar Keyla, em Malhação

Em outro momento, Tato não consegue deixar de admirar as atitudes de Keyla. O rapaz é muito grato por tudo que ela vem fazendo, além de admirar o quão rápido ela amadureceu. K2 inventa para Tato que está grávida.

Mais tarde, K2 vai conversar com Tato, que não suporta mais olhar na cara da ex, mas ela insiste em falar com ele e comunica que está grávida. Tato fica sem reação com revelação de K2.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.