in

Ex-goleiro Marcos comove em desabafo após morte da mãe: ‘Perdi a maior parceira da vida’

Radar Esporte/ Band

Goleiro do Pentacampeonato da Seleção Brasileira em 2002, o ex-goleiro Marcos teve uma perda irreparável no último domingo (29). Internada há alguns dias na Santa Casa de Marília, a mãe do arqueiro, Antônia Reis, não resistiu e faleceu aos 83 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada. 

Publicidade

Em uma homenagem comovente publicada em suas redes sociais nesta segunda-feira (30), o ídolo do Palmeiras lamentou o falecimento da “maior parceira da vida”.

Publicidade

“É gente, perdi a maior parceira da minha vida, mas Deus me proporcionou 15 dias junto dela pra me despedir, fiquei junto com ela internado, rimos, choramos, assistimos o jogo do Verdão, comemos juntos, dormimos juntos, tive tempo de dizer o quanto eu a amava e ela de me dizer o mesmo, vai fazer muita falta mãe, a ti eu dedico tudo que fiz de bom nessa vida, descansa, a senhora merece!”, desabafou o ex-goleiro.

Publicidade

Repercussão

Marcos foi amparado por diversos amigos do mundo da bola, familiares e seguidores na publicação, que mandaram mensagens de conforto e solidariedade para o ex-goleiro. 

“Sinto muito Marcão! Força para você e para família, que Deus traga conforto para o coração de vocês”, disse Alisson Becker, goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira. 

“Era hora do jardim do céu ter uma flor mais cheirosa. Deus a acolha em Sua infinita misericórdia e dê muita força e paz para todos vocês que ficam agora com os ensinamentos, as boas lembranças e a eterna saudade”, afirmou o jornalista Alex Muller.

Além de todas as mensagens de amigos e fãs, Marcos ainda foi confortado pelo Palmeiras. Nos perfis das redes sociais o clube lamentou a morte de Dona Antônia e desejou força para o ex-arqueiro, que fez história pelo clube entre os anos 1990 e 2000.

Nomes como Lenny, Vinicius Silvestre, Leila Pereira, o ex-jogador Alex, Benjamin Back entre outros confortaram o goleiro pela partida da mãe. 

Publicidade
Publicidade