in

Recluso, barbudo e de cabelos brancos: Carlos Alberto aparece em vídeo e clama por ajuda

Reprodução Instagram Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira. Desde os anos 1980, ele comanda A Praça É Nossa, no SBT. Atualmente, o programa tem exibido reprises e alguns quadros gravados por Carlos Alberto em sua casa, devido à pandemia de coronavírus.

Publicidade

O apresentador do SBT tem mais de 80 anos e pertence ao grupo de risco da Covid-19. Em outubro, Carlos Alberto deu entrevista ao apresentador Otaviano Costa, do UOL, e afirmou que neste período de isolamento social, pensou que estivesse com câncer e chegou a fazer biopsia. O resultado foi negativo e o apresentador afirmou ter percebido que seu problema estava, na verdade, na cabeça.

Carlos Alberto pede ajuda em vídeo

Barbudo, com cabelos brancos, Carlos Alberto publicou vídeo em sua conta oficial do Instagram em que pede ajuda para um projeto muito especial. “Meus amigos, vocês que me seguem há 33 anos na Praça. Eu venho agora, na sua casa, pedir uma ajuda a você”, disse o apresentador.

Publicidade

Publicidade

“O Divaldo Franco tem um trabalho maravilhoso Carlos Alberto lá em Salvador, onde ele abriga centena de milhares de pessoas com hospital, escola, remédios, tratamento, tudo o que você possa imaginar, pr’aquele povo, daquela comunidade, que sofre e não tem nada”, prosseguiu.

Publicidade

Carlos Alberto pediu doações para o projeto Mansão do Caminho. Muitos internautas reagiram ao vídeo de Cazalbé. “Carlota, seu pedido é uma ordem”, escreveu um seguidor. “Vamos todos ajudar mesmo. Ele faz um trabalho incrível e muita gente é beneficiada”, comentou uma mulher. Outros seguidores se colocaram à disposição para colaborar com o projeto indicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!