in

Resumo Flor do Caribe (1/12): Ester e Samuca são expulsos de casa por Alberto

Globo

No capítulo de 1 de dezembro, terça-feira, na novela Flor do Caribe, na Globo, Alberto expulsa Ester e Samuca de casa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Duque entrega para Cassiano o endereço do hotel em que Dom Rafael está hospedado. Cassiano pretende ir ao Rio de Janeiro para conversar com o contrabandista, mas Duque aconselha o amigo a deixar por conta da aeronáutica.

O sócio de Cassiano sabe que ele tem um jeito especial de lidar com as pessoas, por isso quer garantir que ele não se prejudique mais. Carol aceita ajudar a família de Veridiana a tentar encontrar a filha dela que está desaparecida.

Publicidade

Amaralina assina contrato de compra da mina, em Flor do Caribe

A primeira medida de Carol é pedir que os filhos da herdeira de Veridiana gravem um vídeo e façam um apelo para que a mãe possa voltar. Amaralina e Duque vão à casa de Alberto, que os recebe com toda cerimônia possível.

Publicidade

A intenção é assinar os contratos da comprar da mina, que foi arrematada por Duque, mas que teve de ser colocada no nome de Amaralina. Montovani não consegue mais disfarçar o que está sentindo por Taís.

Publicidade

Alberto se revolta com pedido de divórcio de Ester

Querendo ter um momento a sós com ela, o rapaz convida a irmã de Cassiano para jantar com ele, mas promete que não irá avançar nenhum sinal, pois tem um grande respeito por ela e não quer que ela se sinta acuada.

Em outro momento, Alberto recebe o pedido de divórcio de Ester, que não quer mais continuar casada com ele. O empresário fica transtornado e promete que não deixará que ela lhe dispense dessa maneira. Revoltada, ele coloca Ester e Samuca para fora de sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.