in

Famosos lamentam morte de ator mexicano da novela Rebelde: ‘Sentimentos a toda família’

Televisa

Na última sexta-feira, 27, veio a óbito o famoso ator mexicano, Roberto Miranda, mais conhecido como Puck Miranda. O ator integrou a novela Rebelde interpretando o personagem Cosme Mendez, pai de Giovanni Mendez, que por sua vez era interpretado por Christian Chavez, do RBD.

Publicidade

Além de Rebelde, Puck esteve em outras novelas de sucesso, como a versão mexicana e Cúmplices de um Resgate, e mais recentemente em Vecinos. O ator ganhou o apelido de Puck por causa de um personagem de William Shakespeare que tinha as mesmas características físicas que ele.

A causa da morte de Roberto ainda não foi informada. Pelas redes sociais, famosos e anônimos lamentaram a perda, deixando mensagens de condolências a família de Miranda. “Nossos sentimentos aos familiares, amigos e companheiros de trabalho do ator Roberto Puck Miranda, ator que deu vida ao Cosme Mendez, pai do personagem do Giovanni interpretado pelo @christianchavezreal“, escreveu um fã no Twitter.

Publicidade

Publicidade

Forte abraço à família, amigos e seguidores do grande comediante #RobertoPuckMiranda #PuckMiranda Cruz latina de quem com certeza iremos lembrar com um grande sorriso. Descanse em paz”, escreveu o ator Luis Manuel.

Publicidade

Vale lembrar que em 2014 o ator teve um sério problema de saúde do qual precisou ficar internado. De acordo com meios de comunicação mexicanos, Roberto ficou com sequelas, mas não foi informado quais seriam. Abaixo você pode conferir um tuíte de outro famoso, desta vez, a atriz Alejandra Avalos lamenta a morte do colega.

O anúncio da morte de Roberto Miranda se deu poucas horas após a Associação Nacional de Atores – ANDA, informar a morte de outra atriz, Marystell Molina, que tinha 76 anos e faleceu na Casa dos Atores, que é um asilo destinado a famosos do México, semelhante à Casa dos Artistas no Brasil. A causa da morte da atriz também não foi divulgada.

Além de ator de novelas e filmes, Puck foi diretor de teatro e humorista, participando de produções divertidas na TV.

Em Rebelde, aliás, seu personagem tinha um certo humor, o que fazia dele o pai mais amigável dentre os integrantes do RBD na novela, que tinham problemas familiares bem complicados, em especial Roberta e Diego.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades