in

Resumo Haja Coração (01/12): Bruna se revolta e conta para Enéas quem Camila está namorando

Globo

Em Haja Coração, na Globo, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Bruna revela para Enéas quem é o namorado de Camila.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a perícia conclui que a explosão do helicóptero em que Teodora estava foi um acidente. Leozinho fica surpreso, mas Agilson estranha, pois não esperava que ele fosse ter essa reação.

Shirlei se emociona ao saber que Felipe encontrou seu sapato. Bruna se cansa de brincar e ameaça o ex-namorado. A advogada diz que está disposta a contar para ele toda a verdade sobre a prisão dele. Beto comunica que Rodrigo está retornando ao trabalho.

Publicidade

Enéas convence Rebeca a voltar a trabalhar no Grand Bazzar

Agilson pensa em delatar Leozinho para Fedora, que precisa saber que ele tentou matá-la para poder ficar com todo o dinheiro dela. Enéas comunica Aparício que Rebeca aceitou voltar a trabalhar com eles.

Publicidade

Francesca começa a ficar mais próxima de Rodrigo. Adriana não gosta de compactuar com o plano de Beto, que está tentando separar Tancinha e Apolo de qualquer maneira. A empresária se sente responsável pela briga dos dois.

Publicidade

Bruna entrega namoro de Giovanni e Camila

Jéssica descobre que Shirlei está trabalhando na casa de seu noivo, mas não fica nem um pouco feliz. Adriana conversa com Apolo e avisa que ele terá que ir à festa dos patrocinadores, pois faz parte da profissão.

Em seguida, a empresária comenta que ele deverá se apresentar sem Tancinha. Bruna revela para Enéas, que Giovanni está namorando Camila. O secretário de Aparício fica revoltado e garante que eles dois não continuarão juntos por muito tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.