in

Resumo A Força do Querer (1/12): Bibi ajuda na fuga de Rubinho

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Bibi ajuda Rubinho em sua fuga do presídio.

Publicidade

O capítulo começa com Joyce desconfiando de Eugênio ao comentar sobre a traição que Bibi cometeu no passado. Edinalva mostra fotos de seu neto somente para provocar Abel, que fica uma fera com a vizinha.

Bibi prepara sua fuga com Rubinho e Aurora se desespera. O ônibus da festa de Zeca faz sucesso. Em outro momento, o rapaz convida Jeiza para trabalhar com ele e deixar de vez o seu cargo de policial. Nonato comemora o show de Elis Miranda.

Publicidade

Ritinha e Joyce fazem sessão de fotos juntas, em A Força do Querer

Jeiza tem a confirmação que Bibi não estava grávida. Joyce não queria ter que fazer fotos com Ritinha para uma revista de moda, mas agora não tem mais como fugir. Ivana diz não para o pedido da mãe de tirar fotos com elas.

Publicidade

Aurora não compactua com a decisão de sua filha em ajudar o marido a fugir da cadeia. A matriarca da manicure pensa em denunciar o esquema deles para a polícia. Alan conta para Jeiza que Edinalva tentou seduzi-los.

Publicidade

Bibi se emociona ao se despedir da mãe e do filho

Para poder sair para jogar, Silvana inventa para seu marido que a empregada deles está muito doente. O empresário fica preocupado, pois, não quer que ela tenha nada de grave. Jeiza conta para Zeca sobre a possibilidade de lutar nos Estados Unidos.

Bibi se despede de sua mãe e do filho, pois não sabe quando os verá de novo. Joyce tem uma conversa seria com sua filha sobre Cláudio. Com a ajuda de Bibi, Rubinho consegue fugir da prisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.