in

Lembra dele nas novelas mexicanas? Ator aparece irreconhecível, com 20 quilos a mais e de bengala

Televisa/Montagem Guti M.

Quem acompanha novelas mexicanas certamente já assistiu alguma trama com Jorge Salinas, pois ele esteve no elenco de vários dramalhões exibidos pelo SBT, como em A Que Não Podia Amar, Meu Coração É Teu, A Feia Mais Bela e Maria Isabel.

Publicidade

O ator ganhou fama de galã por muitos anos e gerou polêmica ao não assumir uma filha que hoje é adolescente, e não ter problema nenhum em admitir isso em público. Casado com a atriz Elizabeth Alvarez desde 2011, o ator está desempregado atualmente e de acordo com o programa de TV Suelta la Sopa, não há nenhum projeto com ele em vista no momento.

O ator foi flagrado e filmado caminhando nesta pandemia. Ele usava uma máscara de proteção facial de acrílico, uma bengala para se locomover e estava cerca com 20 quilos a mais, diferente do porte físico que os telespectadores estão acostumados a ver nas novelas mexicanas.

Publicidade

O programa de TV e outros meios de comunicação procuraram contato com Jorge para saber o motivo dele estar usando bengala e demais informações sobre sua saúde, mas não obteve êxito. Sua esposa, Elizabeth, também não comentou o caso.

Publicidade

Publicidade

As imagens mostrando um galã visivelmente diferente de seu perfil em novelas mexicanas e os fãs ficaram assustados sobre qual seria seu estado de saúde. Também foi levantada a hipótese, ainda que remota, de que a bengala seja por conta de um acidente que sofreu há alguns anos e teria deixado uma sequela.

O último trabalho de Jorge foi em 2020, quando terminou de gravar a novela Te Doy Mi Vida no começo da pandemia. A trama contou com José Ron, de Quando Me Apaixono, como protagonista, e César Évora, de Triunfo do Amor, como protagonista secundário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades