in

Famosa atriz mexicana da Televisa falece e pega todos de surpresa: ‘Descanse em paz’

Las Estrellas

A teledramaturgia mexicana perdeu um importante nome neste fim de semana. A Associação Nacional de Atores do México comunicou, através de sua conta oficial no Twitter, o falecimento de Marystell Molina, que brilhou em novelas como Feridas de Amor e O Direito de Nascer.

Publicidade

A atriz fez seu último trabalho na TV em Rosa de Guadalupe, integrando as temporadas de 2008 a 2012. Nos últimos anos ela passou a viver na Casa do Ator, que é um abrigo de atores e atrizes idosos, semelhante à Casa dos Artistas, existente no Rio de Janeiro e que recebe nomes da terceira idade da teledramaturgia brasileira.

A família não informou a causa da morte de Marystell. Ela tinha 76 anos e integrou o elenco de filmes e novelas mexicanas de sucesso do México, iniciando a carreira em 1960, quando tinha 17 anos. Foi em 2015 que ela se aposentou da teledramaturgia e passou a viver no abrigo.

Publicidade

Sempre discreta, pouco se soube sobre sua vida pessoal ao longo dos mais de quarenta anos de carreira. O mesmo se deu após sua morte, já que seus familiares preferem se manter distantes dos holofotes e ainda não quiseram falar com a imprensa.

Publicidade

Pelas redes sociais, fãs, famosos e anônimos lamentaram a perda, desejando condolências aos familiares de Marystell Molina. A Televisa também emitiu um comunicado para falar da morte da atriz, prestando seus sentimentos aos amigos e familiares.

Publicidade

Em Feridas de Amor, exibida pelo SBT, Marystell atuou ao lado de Jacqueline Bracamontes (Maria José de Sortilégio), Guy Ecker, Grettel Valdez, Sergio Sendel (Pedro Medina de O Que a Vida Me Roubou), entre outros nomes conhecidos no Brasil e em outros países.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades