in

Igor Gomes, jogador de futebol, sofre grave acidente de carro em São Paulo

Divulgação/uol/noticiasaominuto

Por pouco o Brasil não chora a perda de mais uma estrela. O jogador de futebol, o meia-campista Igor Gomes, que defende a camisa do São Paulo, sofreu um grave acidente de automóvel. O fato aconteceu neste sábado (15), no interior do estado de São Paulo. O veículo que o atleta estava acabou se chocando com outro carro em um cruzamento e capotou.

Publicidade

No entanto, apesar da colisão forte, tudo não passou de um grande susto. O jogador não teve nenhuma lesão e nem motorista do outro carro. O acidente ocorreu na cidade de São José do Rio Preto, município natal o meia-campista. O jogador e os colegas de time ganharam alguns dis de folga devido à pausa pela realização da Copa América.

Inicialmente, o elenco tricolor ganharia 10 dias de descanso, porém por causa da fase ruim do time, a folga foi reduzida para sete dias. O último jogo do time aconteceu na capital mineira na última quinta-feira (13). O jogo terminou empatado 1 a 1 com o Atlético Mineiro.

Publicidade

Tragédias em 2019

O ano de 2019 tem sido marcado por várias tragédias que causaram grande comoção na população brasileira. Entre elas, a tragédia que vitimou centenas de pessoas com o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho, Minas Gerais. O incêndio no Flamengo que matou jovens que eram grandes promessas do futebol também provocou grande tristeza os brasileiros.

Publicidade

No meio artístico também ocorreram várias baixas, uma das mais recentes foi o assassinato brutal do ator Rafael Miguel e o seus pais. A morte precoce do cantor Gabriel Diniz, que morreu vítima de um acidente aéreo também deixou os fãs chocados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.