in

Morre cantor de 25 anos a tiros e público fica de coração partido: ‘Descanse em paz’

SZNews

Muitas vidas de famosos foram perdidas desde que o ano de 2020 teve início. Entre as mais recentes estão o ator Tom Veiga, que faleceu após um aneurisma, a cantora Vanusa, que perdeu a vida após uma parada cardíaca em uma casa de repouso, e o ex-jogador Diego Armando Maradona, um dos grandes nomes do futebol em todo o mundo.

Publicidade

Nesta final de semana, mais uma morte no cenário artístico foi trazida a público. Desta vez com um conhecido cantor de Rap chamado Lil Yase. Ele tinha 25 anos e seu falecimento foi divulgado por meio do site TMZ.

Segundo informações relatadas pelo Departamento de Polícia de Dublin a morte de Yase ocorreu depois que ele foi atingido por tiros em sua jurisdição. O cantor, que tinha muitos fãs por seu trabalho, faleceu no último sábado (28/11).

Publicidade

O corpo, já sem vida, do artista, foi encontrado na parte sul da Baía Leste, distante da região onde ele foi visto pela última vez. De acordo com o TMZ, Yase estava com sua equipe na sexta à noite em um estúdio de gravação em Marin County, ao norte de San Francisco. O cantor teria saído sozinho por volta das 23h30, dizendo a seus amigos que voltaria em breve.

Publicidade

Yase deu início a sua carreira musical há cerca de sete anos, mas só se tornou conhecido depois do lançamento de seu trabalho intitulado Get It In, o qual trouxe a público no ano de 2015. Nas redes sociais, muitas são as mensagens divulgadas em homenagem a Lil e lamentando sua morte: “Tão triste“, disse uma pessoa. “Descanse em paz“, acrescentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.