in

Morre cantor de 25 anos a tiros e público fica de coração partido: ‘Descanse em paz’

SZNews

Muitas vidas de famosos foram perdidas desde que o ano de 2020 teve início. Entre as mais recentes estão o ator Tom Veiga, que faleceu após um aneurisma, a cantora Vanusa, que perdeu a vida após uma parada cardíaca em uma casa de repouso, e o ex-jogador Diego Armando Maradona, um dos grandes nomes do futebol em todo o mundo.

Publicidade

Nesta final de semana, mais uma morte no cenário artístico foi trazida a público. Desta vez com um conhecido cantor de Rap chamado Lil Yase. Ele tinha 25 anos e seu falecimento foi divulgado por meio do site TMZ.

Segundo informações relatadas pelo Departamento de Polícia de Dublin a morte de Yase ocorreu depois que ele foi atingido por tiros em sua jurisdição. O cantor, que tinha muitos fãs por seu trabalho, faleceu no último sábado (28/11).

Publicidade

O corpo, já sem vida, do artista, foi encontrado na parte sul da Baía Leste, distante da região onde ele foi visto pela última vez. De acordo com o TMZ, Yase estava com sua equipe na sexta à noite em um estúdio de gravação em Marin County, ao norte de San Francisco. O cantor teria saído sozinho por volta das 23h30, dizendo a seus amigos que voltaria em breve.

Publicidade

Yase deu início a sua carreira musical há cerca de sete anos, mas só se tornou conhecido depois do lançamento de seu trabalho intitulado Get It In, o qual trouxe a público no ano de 2015. Nas redes sociais, muitas são as mensagens divulgadas em homenagem a Lil e lamentando sua morte: “Tão triste“, disse uma pessoa. “Descanse em paz“, acrescentou outro internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.