in

Vídeo inédito de Tom Veiga é divulgado pela ex-mulher; impossível não se emocionar

UOL/montagem

A morte do ator Tom Veiga, aos 47 anos, após um grave problema de saúde, deixou fãs, amigos e colegas de luto. O artista era intérprete do papagaio mais amado do Brasil, o querido Louro José, que trabalhava ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, no programa matutino Mais Você.

Publicidade

Tom faleceu no início de novembro e a notícia da morte pegou muitos fãs de surpresa e parou o país, sendo notícias em todos os telejornais do Brasil. Muitas homenagens foram feitas ao intérprete do amado Louro José.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, uma nova homenagem a Tom foi realizada. A responsável foi a ex-mulher do ator, Alessandra Veiga, com quem Tom conviveu maritalmente por cerca de 14 anos e teve uma filha, a quem deu o nome de Alissa.

Alessandra criou um perfil no Instagram e divulgou, através de vídeos e fotos, vários momentos de Tom, que têm causado emoção entre os fãs do artista. Em dois dias, a conta dedicada a Tom Veiga alcançou mais de quatro mil seguidores, que comentam as publicações nela divulgadas.

Em um dos vídeos compartilhados por Alessandra, ela e Tom aparecem em clima de romance, juntinhos em um parque de diversões ao som de uma música e dançando. Em certo momento da gravação, o ator demonstra carinho pela, agora, ex-esposa, ao beijá-la no rosto.

“A visão de uma filha perante os pais. A Alissa Veiga gravou isso sem a gente pedir”, escreveu Alessandra na legenda do vídeo, que emociona o público. Diversas outras gravações têm sido compartilhadas na conta dedicada ao intérprete de Louro José.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.