in

Novo personagem entra em Quando me Apaixono; ator que o interpreta foi preso

Reprodução/Televisa/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, um novo personagem de bastante destaque entrará no elenco da novela. Trata-se de Aníbal, interpretado pelo ator Eleazar Gómez. Na primeira aparição, ele será atropelado acidentalmente por Renata, que tratará de ajuda-lo. Ele não ficará ferido, mas estará grato pela ajuda da mocinha.

Publicidade

Logo em seguida, Renata ficará chocada ao descobrir quem é o jovem. Ele é filho de Augusto. Aparentemente, o vilão não sabia da existência desse filho e o rejeita assim que o conhece, deixando Renata chocada. A mocinha, no entanto, se tornará amiga do rapaz e o ajudará, já que ele é muito doce e honesto.

Ao longo da trama, Anibal viverá uma história de amor com a personagem Allisson. O casal foi um dos favoritos do público mexicano quando a novela esteve em exibição originalmente. O personagem começa a aparecer em Quando em Apaixono daqui a três semanas.

Publicidade

Novo ator do elenco de Quando me Apaixono foi preso no México

Diferente do personagem, o ator que o interpreta é odiado pelo público após se envolver numa enorme polêmica e parar na prisão. Ele foi acusado de tentativa de homicídio após agredir a namorada, sendo preso em flagrante após denúncias realizados pelos vizinhos.

Publicidade

Atualmente Eleazar se encontra preso e pode pegar anos de prisão quando o caso for concluído e julgado. A Televisa já o demitiu. Ele estava no elenco de uma novela em exibição no México, chamada La Mexicana y El Guero, mas foi substituído pelo ator Ferdinando Valencia, que interpreta César em Quando me Apaixono.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com