in

Cantor morre aos 67 anos por demência e esposa faz linda revelação: ‘Fez shows após o diagnóstico’

IG

No último dia 23 de novembro, o cantor Hal Ketchum morreu e deixou muita saudade. Vale ressaltar que o artista era uma celebridade de renome mundial no cenário da música. Hal Ketchum morreu após perder a batalha contra o mal de Alzheimer, o qual ele foi diagnosticado em 2019.

Publicidade

Sua esposa reforçou que Hal Ketchum continuou com alguns shows, mesmo após ter recebido o diagnóstico da doença, que lhe causou demência e que terminou em sua morte aos 67 anos.

Na ocasião de sua morte, ao dar a notícia, Andrea Ketchum, sua esposa, deu a seguinte declaração para informar a imprensa do ocorrido: “É com grande tristeza e dor que anunciamos que Hal faleceu pacificamente na noite passada em sua casa devido a complicações de demência. Que sua música viva para sempre em nossos corações e nos traga a paz”.

Publicidade

Sua esposa ainda afirmou que Hal preferiu continuar a vida como se não tivesse recebido o diagnóstico demência. Apesar da dureza da confirmação da doença, ele agia como se nada estivesse acontecendo.

Publicidade

A pausa na carreira e a afirmação de que seu marido travaria uma luta contra o Alzheimer foi confirmada também pela esposa em abril de 2019, quando ela anunciou que Ketchum iria se juntar aos seus familiares e tratar o problema.

Publicidade

Entre as maiores conquistas da carreira de Ketchum está seu álbum de estreia com a Curb Records, Past the Point of Rescue , em 1991, vendendo mais de 500.000 cópias, obtendo a certificação de ouro da Recording Industry Association of America. 

Em entevista antiga, Hal revelou que era dependente de drogas e que conseguiu se livrar das mesmas em 1997.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.