in

Atriz veterana da Rede Globo, Nicette Bruno é internada com grave doença e filha desabafa: ‘ela vai vencer’

GShow

Uma das grandes atrizes o Brasil está passando por uma fase difícil atualmente. Nicette Bruno, que tem 87 anos, foi diagnosticada com uma grave doença. A revelação foi feita pela filha da artista, Bárbara Bruno, de 64 anos, que é diretora, produtora e também trabalha como atriz. A triste notícia pegou os fãs da famosa de surpresa.

Publicidade

Infelizmente, a atriz Nicette Bruno testou positivo para o coronavírus. O estado de saúde dela inspira cuidados, já que ela faz parte do grupo de risco para a doença, devido a sua idade. A veterana precisou ser internada e está fazendo uso de oxigênio de forma não invasiva. Segundo a filha da famosa, o seu estado de saúde é bom, apesar de estar hospitalizada.

“Estou aqui para dizer que, infelizmente, a Covid bateu à nossa porta. Mamãe está com Covid, está internada, mas está passando bem, está com uma ventilação não invasiva. Eu tenho certeza e confiança e pela luz e pela força dela, Nicette Bruno, eu tenho certeza que ela vai vencer a Covid. Me solidarizo, como todas as pessoas que estão passando por esse processo, use máscara. Salva vidas”, disse a filha da atriz.

Publicidade

A atriz Nicette Bruno é certamente uma das atrizes veteranas mais queridas. Ela coleciona diversos trabalhos de sucesso na televisão brasileira. Um dos seus personagens de grande sucesso é a Dona Benta, a vovó doce e meiga da Narizinho e do Pedrinho do clássico de Monteiro Lobato, o Sítio do Pica Pau Amarelo.

Publicidade

A série ficou por várias temporadas sendo exibida pela emissora Rede Globo. Além dessa personagem, ela conquistou o coração do público com diversos trabalhos ao longo de sua trajetória artística, e o público certamente torce para que ela se recupere o mais rápido possível. 

Publicidade

A atriz Nicette Bruno não está sozinha nessa árdua luta, vários famosos testaram positivo para a Covid-19 recentemente. Entre eles, o ator Eduardo Galvão, que também está hospitalizado para poder se recuperar da doença. Lázaro Ramos e Taís Araújo também testaram positivo para o coronavírus. O cantor Luciano recebeu o diagnóstico, o que o impediu de ir ao velório do pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.