in

Mayra Cardi esclarece mistério de pé em foto: ‘Nem tudo é o que parece’

Instagram Mayra Cardi

Depois de deixar os seus seguidores curiosos, Mayra Cardi resolveu colocar um ponto final no mistério sobre a identidade do pé que apareceu nas imagens em que ela estava posando deitada na cama. Neste domingo(29), a empresária postou um vídeo no qual explica a situação. Ao contrário do que muitos fãs estavam especulando, a coach não está em um novo relacionamento. Ela afirmou ainda que nem tudo é o que parece.

Publicidade

Em um vídeo feito no IGTV em seu perfil no Instagram, a mãe de Sofia falou sobre a repercussão que as fotos tiveram. No início do vídeo ela disse que quem mandou as flores de ontem(28), acompanhado do champanhe e o cartão, foram duas pessoas diferentes.

Na sequência, a ex de Arthur Aguiar deu uma ‘aula grátis’ sobre mapa mental e explicou que o nosso cérebro vive condicionado a pensar da mesma maneira sobre assuntos similares automaticamente. Logo, a analista comportamental disse que as flores foram enviadas pelos donos de uma empresa na qual ela realizou uma campanha para a Black Friday.

Publicidade

Mayra contou que são três meninos maravilhosos. E eles são donos da empresa que fez a parceria com ela. Os parceiros mandaram flores vermelhas, um veda-olho e um cartão escrito ‘incrível’, fazendo referência à campanha. Então ela decidiu fazer um boomerang com o champanhe do lado.

Publicidade

A blogueira disse ainda que o pé que aparece nas fotos é do seu funcionário, Thiago Oliveira. Ela afirmou que não está em um novo romance, uma vez que está focada em utilizar o seu tempo para trabalhar e estudar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade