in

Fantástico, da Globo, antecipa dura pauta deste domingo; Brasil vai chorar

Reprodução Globo / Montagem

O Fantástico deste domingo, na Rede Globo, promete levar o Brasil às lágrimas com a cobertura, em detalhes, do acidente que foi capa dos principais noticiários no país. Trata-se da tragédia ocorrida em São Paulo, onde um caminhão e um ônibus colidiram provocando a morte de 41 pessoas.

Publicidade

O anúncio da pauta foi realizada pelo editorial do Fantástico, através de sua conta oficial no Twitter. 

Reportagem do Fantástico sobre acidente mostrará homenagem: ‘vítimas nunca chegaram ao destino’

“Nesta semana, um acidente entre um ônibus e um caminhão matou 41 pessoas na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho em Taguaí, interior de São Paulo. Neste domingo no #Fantástico, você vai conhecer as histórias das vítimas, o relato dos sobreviventes e as possíveis causas do acidente”, legendou o perfil oficial do programa em sua conta nas redes sociais.

Publicidade

O Fantástico anunciou a cobertura especial sobre o triste acidente, que terminou em 41 mortos, além de pessoas que ainda estão hospitalizadas, na noite deste último sábado.

Publicidade

Acidente que Fantástico exibirá neste domingo poderia ter sido evitado

A precarização foi um dos pontos mais agravantes e determinantes para que a tragédia pudesse ter ocorrido. O motorista do caminhão, dirigia o veículo em situação irregular, ele não tinha habilitação que o permitisse conduzir na categoria adequada.

Publicidade

Do lado do ônibus, a situação não era muito diferente. O veículo utilizado para transportar as vítimas tinha 11 multas, sendo 2 municipais, 1 do Detran e 8 pelo Departamento de Estradas de Rodagem – DER/SP. O coletivo seguia ainda com o IPVA, bem como o licenciamento e DPVAT em situação de atraso, o acumulado de débitos ultrapassava R$ 5 mil.

O Fantástico começa às 20 horas neste domingo, é exibido ao vivo, logo após o término do Domingão do Faustão, na tela da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.