in

Resumo Floribella (Band) 30/11: Fred fica com ciúme ao saber que Adriano ama Flor

Band

Em Floribella, na tela da Band, nesta segunda (30), Adriano mostra que está apaixonado por Flor e desperta ciúme de Fred.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Delfina conversa com Flor e diz que desistiu de contar a verdade sobre os vestidos para Fred, pois sabe que ele não iria conseguir entender. Enquanto isso, Fred tenta se concentrar no trabalho.

O empresário, no entanto, está com muita dificuldade, pois não sabe o que fazer para conseguir descobrir quem beijou na festa a fantasia. Juju conversa com Tati e diz que está determinada a terminar seu relacionamento com Betinho, pois ele não passa de um ridículo, que faz de tudo para atrapalhar a vida dela.

Publicidade

Flor canta e encanta Adriano

Adriano não esconde a paixão que sente por Flor, mas deixa Fred com muito ciúme. O empresário não entende que tipo de prazer ela pode provocar no rapaz, que não tem nada em comum com ela. Mais tarde, AdrianoFlor cantando sozinha no quarto e fica encantado.

Publicidade

O rapaz não sabia que ela tinha uma voz tão linda, mas fica emocionado por poder ouvi-la cantar. Além disso, ele está tendo a oportunidade de conhecer mais sobre a jovem. Fred dispensa Robson e avisa que todos irão em seu carro, pois ninguém está precisando dele para nada.

Publicidade

Fred e Corina se dão bem com os meninos

Titina pergunta para Batuca sobre o primo dele, pois não consegue entender o que eles estão fazendo. Betinho explica para Mateus como conseguiu bater o carro de Fred. Mais tarde, Fred e Corina brincam com os meninos.

Delfina tenta se enturmar, mas se dá mal, pois não consegue agradar ninguém, nem os meninos. Adriana acha Renatinha em sua barraca e questiona o que ela está fazendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.