in

Resumo Escrava Mãe (30/11): Maria Isabel tenta esfaquear Juliana

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, na segunda (30), Juliana fica na mira da faca de Maria Isabel, que tenta matá-la.

Publicidade

O capítulo começa com Miguel completamente atordoado diante de Almeida. O capataz não consegue esboçar nenhuma reação, pois acha tudo que ele fez pesado demais. Maria Isabel tenta disfarçar ao descobrir que sua tia virá passar alguns dias no engenho.

Rosalinda ameaça Petúnia e diz que ela não deve tentar fazer nada contra ela, pois está preparada para atacar. Catarina conversa com Urraca e diz que ela deve escolher os escravos que estarão diante da condessa.

Publicidade

Juliana fica feliz por Miguel lembrar de tudo

Juliana comenta com Tia Joaquina que Miguel conseguiu se lembrar de tudo. A escrava diz estar muito feliz por conta disso, pois não esperava que ele fosse recuperar a memória novamente. Maria Isabel percebe que Miguel está estranho.

Publicidade

A dondoca desconfia que algo entre ele e Átila tenha acontecido no passado. Catarina vai à pensão para se encontrar com Rosalinda e dizer tudo que está em sua garganta. Almeida entrega alguns documentos na mão de Quintiliano, mas Tomás se adianta para ler.

Publicidade

Miguel diz que precisa continuar com Maria Isabel

Miguel revela para Juliana que se lembrou de tudo e precisa do mapa para conseguir recuperar o que perdeu. Além disso, ele precisa terminar o relacionamento com Juliana, mas precisará manter a farsa.

Esméria consegue pegar o papel que estava com Juliana e entrega nas mãos de Maria Isabel, mas propõe que ela lhe deixe ir à festa da Condessa, pois não quer ficar sozinha. Em outro momento, Maria Isabel tenta atacar Juliana com um facão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.