in

Aos 33 anos, filha de Maradona é atriz e uma das mulheres mais lindas que você verá hoje

Reprodução Instagram

O craque Diego Maradona deixou o mundo de luto neste mês de novembro e provavelmente foi uma das mortes mais comentadas do ano. Polêmico e craque incontestável, sempre foi o centro das atenções por onde passou. Com relação à sua vida pessoal, Maradona foi pai de 8 filhos, uma das quais é a atriz argentina Dalma Maradona.

Publicidade

Nem todos os filhos do astro do futebol gozaram de tanto prestígio do pai quanto Dalma. Segundo a história narra, ela foi uma das inspirações pela qual seu pai se desdobrou para entrar em forma às pressas de modo que sua então pequena filha o pudesse assistir disputando o que seria sua última participação em Copas do Mundo, a edição de 94.

Dalma Maradona é atriz, filha mais velha e está casada

O orgulho pela linda filha era tanto que Maradona e Dalma eram praticamente cúmplices. Sua filha já se envolveu inclusive em polêmicas futebolísticas quando discutiu com Daniel Alves por criticar o gol de mão que seu pai fez na Copa. Já Maradona foi quem oficialmente ‘anunciou’ o casamento de sua primogênita.

Publicidade

Dalma Maradona começou a carreira em 1997 e atua até hoje

Dalma era muito pequena quando estreou na TV como atriz, isso se deu em 1997, quando atuou em uma série argentina de duas temporadas. Desde então, foram outros 15 trabalhos em novelas / séries e 5 filmes, todos argentinos e que não foram exibidos por aqui.

Publicidade

Dois anos atrás, Dalma Maradona chegou a cruzar a fronteira da TV e também trabalhou por um período em uma estação de Rádio. A beleza da primogênita de Maradona sempre chamou muito a atenção, mesmo ela não sendo tão vista fora da mídia argentina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.