in

Esposa de Leonardo faz desabafo após cantor descobrir doença e relata drama: ‘Fiquei sem dormir’

Metrópoles

Presente no ch revelação para o anúncio do sexo do filho de Zé Felipe e Virginia Fonseca, o cantor Leonardo surpreendeu os fãs no último sábado (28), ao revelar que foi diagnosticado com um quadro de dengue. Utilizando um termo bastante comum nos tempos de pandemia, o sertanejo disse que ‘testou positivo’ para a doença, e relatou estar convivendo com fortes dores.

Publicidade

Tudo aconteceu após o cantor ser chamado para falar sobre o sentimento de ser avô. Sempre brincalhão, ele disse que sentia febre, dores e acabou revelando o diagnóstico. 

Um dia depois do fato se tornar público, uma vez que milhares de fãs ficaram sabendo do caso em virtude do chá revelação ter sido acompanhado por milhares de fãs, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha utilizou o seu perfil no Instagram para desabafar sobre a semana difícil que teve.

Publicidade

Ela contou aos seguidores que o esposo chegou a ser submetido a um teste para Covid-19, após apresentar sintomas. Apesar de o resultado ter sido negativo, o sertanejo seguiu apresentando quadro de febre e dores, e posteriormente foi identificado que ele estava com dengue. 

Publicidade

“Está semana foi difícil, Léo, a partir de terça-feira, apresentou febre alta, dor no corpo, fizemos o PCR (sorologia para Covid-19) e deu negativo!”,  iniciou Poliana Rocha.

Publicidade

“Fiquei sem dormir medindo temperatura de cinco em cinco minutos. Mas agora que já sabemos o que é, estou cuidando dele com amor, hidratando, e se Deus quiser, logo ele estará bem”, concluiu a jornalista.

Apresentação

Durante o chá revelação da neta Maria Alice, Leonardo cantou alguns sucessos marcantes da carreira ao lado do filho Zé Felipe.

Nas redes sociais, os fãs de Leonardo brincaram que Zé não deixou o pai “em paz”, nem mesmo ele com um quadro de dengue.

Publicidade
Publicidade
Publicidade