in

Resumo Amor Sem Igual (30/11): Ramiro tira Tobias da presidência e coloca Fernanda no lugar dele

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta segunda, 30 de novembro, Ramiro coloca Fernanda na presidência da empresa, no lugar de Tobias, que fica furioso.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa é atacada por Tobias durante a noite. Diante dos gritos de desespero da jovem, todos saem correndo para saber o que aconteceu e perguntar se está tudo bem com ela.

Assim que chegam a quarto da prostituta, todos escutam o que ela tem para dizer, mas acreditam que ela tenha tido um pesadelo, pois ninguém se atreveria a entrar no quarto dela, ainda mais sabendo que estão cercados por seguranças.

Publicidade

Ramiro desconfia de Tobias

Ramiro, no entanto, começa a desconfiar de seu próprio filho, mas teme que ele tenha sido ajudado por Donatella, que certamente deve tê-lo ajudado em seu plano, por isso não estava no quarto na hora que ela gritou.

Publicidade

Miguel entra em contato com Fernanda e avisa que ficará com Poderosa. Em outro momento, Fernanda conversa com o pai sobre as desconfianças que tem de Ramiro. A jovem não tem certeza se ele é uma pessoa de confiança.

Publicidade

Além disso, ele é um dos únicos com acesso à casa inteira, além de já ter mostrado que não gosta da presença de Poderosa na casa. Ernani escolhe alguns de seus alunos para realizar um importante teste.

Tobias é pego de surpresa pela decisão de Tobias

Olympia empresta o clube para Carmem realizar a reunião do planejamento que estão fazendo. A intenção é roubar à casa de Ramiro e levar tudo de valor que conseguirem encontrar pelo caminho. O milionário recebe todos na Brás Esportes e afasta Tobias da presidência.

O rapaz fica inconformado, pois não esperava que ele fosse tomar uma atitude dessa. Em seguida, Ramiro anuncia que Fernanda assumirá como presidente da agência, pelo menos por um tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.