in

Leonardo causa impacto nos fãs, durante chá revelação da neta, ao dizer que está doente e sentindo fortes dores

Purepeople

Um dos maiores ícones na história da música sertaneja, o cantor Leonardo, de 57 anos, participou do chá revelação do neto que foi transmitido através de live no último sábado. O artista, no entanto, deixou os fãs preocupados quando subiu ao palco e contou que está com dengue.

Publicidade

Convidado para deixar palavras para o filho Zé Felipe e Virginia Fonseca, Leonardo falou sobre a doença, e brincou falando que ‘testou positivo’, termo bastante utilizado no momento por conta da Covid-19. 

“Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas ‘juntas’, pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento”, disse o cantor na transmissão que foi exibida no canal oficial da nora, que é influenciadora digital, e teve milhões de visualizações e alto pico de espectadores simultâneos. 

Publicidade

Mesmo doente, o sertanejo cantou vários sucessos marcantes da sua carreira, como Pense em Mim, Esta Noite Foi Maravilhosa e Eu Juro, estas duas últimas ao lado do filho Zé Felipe. 

Publicidade

Revelação

Questionado sobre a preferência pelo sexo do bebê, que neste momento ainda não havia sido revelado, Leonardo destacou que o importante é que o mais novo integrante da família venha com saúde.

Publicidade

“Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos”, desejou o sertanejo.

Minutos mais tarde, o papai Zé Felipe e a mamãe Virginia Fonseca descobriram que vão ser pais de uma menina, que se chamará Maria Alice Fonseca Rocha, como já havia sido decidido entre o casal. Se o sexo do bebê fosse um menino se chamaria José Serrão Costa.

Publicidade