in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 30/11: fazendo amor com Gracinha, Cláudio pensa em Edwiges

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, no Viva, na segunda, 30 de novembro, Gracinha faz amor com Cláudio, mas ele pensa em Edwiges.

Publicidade

O capítulo começa com Gracinha e Cláudio se beijando de maneira intensa. Em seguida, os dois fazem amor e trocam declarações. Raquel é questionada por Fred, mas não dá nenhuma explicação para o garoto, que fica chateado.

Edwiges começa a se preocupar com sua virgindade. Heloísa acredita que não conseguirá ficar mais no mundo sem seu marido. Desesperada, ela bebe todas e pede que Leila entregue uma carta sua ao marido.

Publicidade

César faz convite tentador para Luciana, em Mulheres Apaixonadas

César insiste que Luciana deve aceitar um convite seu para voltar à sua casa um dia, pois sabe que sua mãe e seus filhos não vão tratá-la mal. O médico a beija com toda a vontade que tem. Celeste percebe que Cláudio e Gracinha estão juntos.

Publicidade

A empregada sorri, pois sempre torceu para que os dois ficassem juntos e agora não precisa mais disfarçar que é isso que quer. Enquanto isso, Gracinha conversa com Cláudio e diz que ele não tem nenhum compromisso com ela.

Publicidade

Afrânio revela que Diogo quer se separar, em Mulheres Apaixonadas

A garota pede que ele siga seu caminho e faça o que quiser, pois não fará nada que ele não queira. O rapaz não consegue parar de pensar em Edwiges, pois é ela que ama. Rodrigo faz um convite para Edwiges.

O rapaz quer que ela vá à sua casa para assistir um vídeo, assim não precisará ficar sozinha. Afrânio comenta com sua esposa que Diogo está pensando em se separar da filha deles. Rafaela e Clara comentam um episódio de discriminação com duas jovens.

Marcos provoca Fred ao insinuar que ele é gay e usa salto alto. O rapaz não fica quieto e manda o marido de Raquel tirar suas ferraduras.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.