in

Resumo Sassaricando (Viva) 30/11: Guel e Fedora tem romance descoberto por Leonardo

Canal Viva

Em Sassaricando, no capítulo que irá ao ar nesta segunda (30), Leonardo descobre namoro de Fedora e Guel.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Rebeca, Leonora e Penélope recebem a notícia de que não precisam mais se preocuparem com os aluguéis que estavam atrasados, pois já conseguiram arrumar uma solução para o problema.

Leonora, Penélope e Rebeca ficam aliviadas e comemoram, pois estavam com medo que isso fosse acabar acontecendo uma hora ou outra. Por outro lado, ambas estão muito preocupadas com o lorde inglês.

Publicidade

Brigite faz revelação atordoante para Leonardo

Nenhuma delas sabe o que ele irá pedir em troca pelo fato de ter ajudado com os aluguéis atrasados da cobertura, mas imaginam que ele vá querer ficar com as três, pois deve ser mais um daqueles tarados.

Publicidade

Conversando com sua irmã, Leonardo descobre que Fedora está namorando Guel. O rapaz fica furioso, mas planeja dar um jeito dos dois não ficarem com seu romance em segredo por muito tempo, pois querem que todos, principalmente sua mulher fique com vergonha do que eles andam aprontando.

Publicidade

Leonardo arma flagrante para desmascarar Fedora e Guel

Em outro momento, ele arma um plano para conseguir dar um flagrante nos dois e desmascará-los. Para isso, ele contrata vários repórteres e paparazzos. Pegos de surpresa, Fedora não sabe onde enfiar sua cara.

A dondoca fica morrendo de vergonha, pois não queria que as pessoas ficassem sabendo de seu relacionamento dessa maneira, muito menos que ela estava se relacionando com outro homem, escondida. Leonardo forja uma cena para comover todos. O malandro desmaia na frente dos dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.