in

Andressa Urach assume namoro e se declara em momento romântico: ‘Meu presente de Jesus’

Instagram Andressa Urach

Desde que deixou a igreja Universal, Andressa Urach mudou antigos hábitos, a começar pelo visual. A modelo voltou ao cabelo longo, passou a usar maquiagem e a pintar as unhas de vermelho. Após revelar que se sentiu usada e pedir os bens doados ao templo de Edir Macedo, a modelo resolveu dar uma nova chance ao amor e assumiu um novo relacionamento.

Publicidade

Através do Instagram, Andressa Urach surgiu abraçada ao amado, e na legenda da publicação fez questão de se declarar ao rapaz, sem revelar a identidade de seu novo amor. Em momento de carinho, a modelo falou que o rapaz seria um presente enviado por Jesus.

“Meu presente de Jesus. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom!”, escreveu Andressa Urach, anunciando aos fãs que estava namorando. Diante da publicação da modelo, internautas fizeram questão de enviar mensagens de apoio pelo relacionamento.

Publicidade

Publicidade

“Você merece ser feliz amiga, não liga para os julgamentos porque eles sempre virão de todos os lados! Deus conhece teu coração!!! Felicidades, amo você”, escreveu uma seguidora de Andressa Urach. 

Publicidade

Mesmo contando com o apoio dos fãs após decidir deixar a igreja, Andressa ainda sofre com mensagens ofensivas de quem julga a nova aparência e postura da modelo. Assumindo um novo estilo de vida, a famosa não se deixa abater diante das críticas e vem deixando claro que mesmo não pertencendo a um templo, continua seguindo Jesus.

Vira e mexe, Andressa Urach rebate as mensagens maliciosas e não deixa de dividir sua vida com os admiradores, conforme aconteceu em seu último post no Instagram, ao posar ao lado do novo namorado.

Publicidade
Publicidade