in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 30/11: Klaus pede Dália em casamento, a faz de empregada e é dispensado

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta segunda (30), Dália recebe pedido de casamento de Klaus, que lhe faz de empregada e acaba expulso da vida dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana entrega uma caneta para Klaus., que assina a anulação do casamento, mas expulsa Graça e Guilherme de sua casa. O banqueiro diz que nunca mais quer olhar na cara dos dois, pois eles são as piores pessoas que podem existir na face da terra.

Margot não se importa de hospedar seu filho e a mulher dele em seu hotel, pois faz qualquer coisa para ficar ao lado dele, mesmo que seja por pouco tempo. Maurício confronta seu avô, diz que também estava agindo em prol de Guilherme e Celina.

Publicidade

Klaus expulsa Maurício de casa, em Chocolate com Pimenta

Klaus não consegue lidar com a traição de seu neto e o expulsa de casa também, pois não irá permitir que ele lhe traía e continue vivendo debaixo do mesmo teto que ele. Em seguida, Maurício vai atrás de Selma e a pede em casamento.

Publicidade

Muito feliz, Selma diz que isso é o que ela mais queria em toda sua vida. Os dois ficam muito felizes por estarem juntos. Márcia vibra por ter a oportunidade de dirigir um carro. Timóteo fica com uma crise de ciúme, mas acaba aceitando.

Publicidade

Márcia aprende a dirigir, em Chocolate com Pimenta

Márcia comete várias barbeiragens durante sua aula de direção. Klaus pede para casar com Dália, que aceita na mesma hora. Em outra ocasião, o banqueiro leva suas ceroulas para que ela possa remendar.

Dália percebe que ele quer uma empregada e não uma mulher como está dizendo. Com raiva do banqueiro, ela diz que não o deixará mantê-la como uma escrava e o coloca para fora de sua casa. Olga pede para Bárbara lhe ajudar a separar Danilo e Ana. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.