in

Resumo Chiquititas (30/11): Carol descobre que está impedida de adotar Dani

SBT

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta segunda (30), Carol descobre que não poderá adotar Dani e fica arrasada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carol vai ao juizado com Júnior para entregar a documentação da adoção de Dani. A jovem quer estar com tudo em dia para que nada lhe atrapalhe de realizar seu maior sonho. Ao chegar no local, ela fica sabendo que não poderá adotar a criança.

Carol questiona o motivo e o rapaz diz que a assistente social não deu um parecer favorável. Desesperada, Carol pede que Júnior faça algo, mas o rapaz avisa que Dani será levada da casa dela dentro de alguns dias.

Publicidade

Clarita quer morar com Beto e Carol

Clarita lava a louça do almoço com Beto e diz que quer morar com eles, assim conseguirá dividir o aluguel com os dois. Carol chega e avisa que não teve autorização para adotar Dani. Todos ficam tristes por ela, pois esperavam que Carol fosse conseguir reverter a situação.

Publicidade

Armando vai à casa de Maria Cecília para conversar com ela sobre os problemas que anda enfrentando. Verônica e Edgar gosta de Binho e Bia. Os dois conversam com a diretora e dizem que gostariam de adotar os dois.

Publicidade

Na mansão, Júnior pede ajuda ao pai para contratar um bom advogado. O rapaz quer que ele lhe ajude a fazer de tudo para que Carol consiga adotar Dani, pois a namorada não está sabendo o que fazer.

Cíntia engana Ernestina, em Chiquititas

Cíntia mente para Ernestina e diz que o cozinheiro lhe disse que está pensando em sair do orfanato. No dia seguinte, a assistente social chega à casa de Dani, que pede para ela arrumar suas coisas. Bia e Binho arrumam suas malas para passarem o fim de semana com Verônica e Edgar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.