in

Filho de Vera Fischer e Felipe Camargo cresceu e chama a atenção pela aparência: ‘A cara da mãe’

GShow

Vera Fischer e Felipe Camargo, que viveram uma relação conturbada e se separaram em 1995, são pais de Gabriel. Os dois, que por muito tempo estiveram expostos na mídia, envoltos em polêmicas, hoje em dia vivem vidas tranquilas e discretas, assim com o filho, de 27 anos.

Publicidade

Gabriel, que muitas vezes foi fotografado ao lado dos pais famosos no passado, atualmente aparece pouco na mídia. Em uma rara aparição, quando comemorou mais um ano de vida, o rapaz surgiu na companhia de Vera Fisher em foto publicada no Instagram e chamou a atenção dos fãs da atriz.

“Meu amado Gabriel, todos os dias com você são alegres, cheios de ternura e carinho. Você me faz muito feliz!”, escreveu Vera Fisher, à época. Diante do registro raro, fãs da atriz comentaram a semelhança entre mãe e filho. “A cara da mãe”, escreveu uma internauta. “Sem dúvidas é a cópia da Vera”, disse outra seguidora da artista.

Publicidade

Gabriel, que não optou por seguir os passos dos pais e brilhar diante das câmeras, achou melhor seguir carreira nos bastidores. Atualmente, o rapaz é editor de vídeo de uma produtora de games, além de exercer a função de diretor de fotografia e operador de câmera em outras produções audiovisuais.

Publicidade

Morando com Vera Fischer no Rio de Janeiro, Gabriel namora a atriz Letícia Catalá, com quem tem vivido no apartamento da mãe durante a pandemia do coronavírus. Vera que publicou um dos últimos registros com o filho no Instagram, raramente publica fotos do herdeiro, mantendo sempre a discrição, assim como Felipe Camargo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade