in

Atores da novela Quando Me Apaixono que já morreram

Televisa

A novela mexicana Quando Me Apaixono está em exibição no Brasil pela primeira vez. Apesar de ser inédita, a novela foi produzida e exibida no México pela primeira vez há dez anos. A trama conta com atores e atrizes conhecidos dos fãs de dramalhões exibidos pela emissora de Silvio Santos.

Publicidade

A novela conta com famosos que continuam atuando, mas também outros que deram uma pausa na carreira por um tempo ou até mesmo mudaram de profissão. Alguns, infelizmente, já faleceram.

Esse é o caso de Antonio Medellín, que interpretou o personagem Isidro em Quando Me Apaixono. O ator se tornou conhecido no Brasil por importantes personagens em tramas como Rubi, A Gata e Meu Pecado.

Publicidade

Em 2017, Medellín acabou falecendo após dias internado para tratar um problema digestivo, do qual precisou se submeter a várias cirurgias. Antonio tinha 75 anos e sua família procurou manter discrição sobre o ator, evitando falar sobre a perda com a imprensa.

Publicidade

Yolanda Mérida, que interpretou a personagem Manuela também já faleceu. A atriz veio a óbito um ano após o fim de Quando Me Apaixono. Yolanda teve uma tromboembolia múltipla, falecendo após dias internada.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono foi a última que Yolanda esteve no elenco. Antes disso ela integrou produções de sucesso como Os Ricos Também Choram e Amor Real, além de muitos filmes, séries e dublagens.

A novela Quando Me Apaixono foi produzida em 2010, meses após o fim da pandemia da gripe Influenza, conhecida na época como gripe suína e H1N1. Por conta, os produtores da novela mexicana decidiram abordar o tema na trama, com Carlos e o padre Severino sendo acometidos com a doença.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades