in

Após morte de Seu Francisco, Graciele Lacerda faz revelação nunca antes conhecida pelo público

Bom Dia GO/Globo/Reprodução | Dilson Silva/Agnews

Graciele Lacerda está experimentando sentimentos que ela própria sequer sabia que existiam por Francisco Camargo, seu sogro, falecido na última semana. Em conversa com os fãs, após desaparecer de suas redes sociais por dois dias para viver o luto ao lado da família, contou que a emoção decorrente da morte do ente querido está sendo muito semelhante ao que vivenciou na época em que o seu próprio pai faleceu, há cerca de dez anos.

Publicidade

“Perdi meu pai tem 10 anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai”, iniciou Graciele, ainda muito abatida com tudo o que vivenciou ao longo dos últimos dias.

“Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido. E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente”, continuou a modelo, deixando os fãs admirados e emocionados pelo carinho demonstrado com o sogro.

Publicidade

Graciele está ajudando Zezé Di Camargo na recuperação emocional

Diante da tragédia ocorrida na família, uma das pessoas que mais sofre é Zezé Di Camargo. Ele foi visto profundamente emocionado no velório do pai, chorando por diversas vezes, sobretudo ao cantar músicas em homenagem ao patriarca, o grande precursor da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano.

Publicidade

Neste sentido, o artista está contando com o apoio de Graciele Lacerda, que está ao seu lado para que o momento de adversidade possa ser suportado. “Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele”, explicou a modelo ao justificar o seu sumiço das redes sociais ao longo dos últimos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com