in

Ator de Quando Me Apaixono que foi preso é substituído em novela

Televisa

Após ser preso por agredir a namorada, o ator Eleazar Gómez, que terá seu personagem inserido em Quando Me Apaixono nos próximos dias, foi substituído da novela La mexicana y el Güero. A novela mexicana está em exibição atualmente no México e é protagonizada por Itati Cantoral e Juan Soler, o Jerônimo de Quando Me Apaixono.

Publicidade

O personagem de Eleazar foi oficialmente substituído na novela pelo ator Ferdinando Valencia, o mesmo que interpretou o personagem César de Quando Me Apaixono e o Escorpião Adolfo, de O Que A Vida Me Roubou, que chegou ao fim no SBT na última segunda-feira, 23.

O elenco da novela recebeu muito bem Ferdinando, que foi escolhido pelo produtor Nicando Diaz. Apesar da prisão, o ator Eleazar ficará apenas dois meses recluso.

Publicidade

A substituição não gera um clima de competição entre os atores, já que Ferdinando declarou em entrevista que é amigo de Eleazar, bem como preferiu não opinar ou julgar o motivo de sua prisão, justamente por conta da amizade dos dois.

Publicidade

Ao retornar a liberdade, ele deverá trabalhar para limpar sua imagem e não ver trabalhos futuros afetados pelo caso. Vale lembrar que outros atores já tiveram problemas com a justiça e até chegaram a ser presos por conta de violência doméstica, e um deles é Osvaldo Ríos, da novela Triunfo do Amor, atualmente em exibição pelo SBT.

Publicidade

Na novela Quando Me Apaixono, Eleazar interpreta Anibal, que entra na história nos próximos capítulos. Augusto o manipulará para trabalhar com ele em seus planos maldosos, além de pagar pela ajuda da namorada do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades