in

Esposa de Ludmilla fala de primeiro filho com a cantora e sobre qual das duas vai gerar o bebê do casal

UOL

Casada há quase um ano com Ludmilla, Brunna Gonçalves e a cantora não se desgrudam mais. Dividindo a vida íntima e os palcos, a dançarina sonha com a maternidade e o momento de poder ter o primeiro filho com a cantora. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a famosa falou sobre os planos junto da esposa.

Publicidade

Empolgada com a ideia de se tornar mãe, Brunna Gonçalves esclareceu que ainda tem alguns projetos para concretizar junto de Ludmilla, mas que o sonho da maternidade deve acontecer no ano que vem.

“É meu maior sonho. Mas, tanto eu quanto Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes“, disse a dançarina, que assumiu o romance com a cantora em junho do ano passado. Sobre quem irá gerar o bebê, Brunna Gonçalves demonstrou dúvidas ao falar sobre o assunto.

Publicidade

“Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos“, informou a dançarina ao jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles. A declaração de Brunna deixou os fãs do casal na expectativa em ver a família aumentando.

Publicidade

Enquanto não chega o dia de Brunna e Ludmilla se tornarem mães, a cantora segue a todo vapor em sua carreira. Recentemente, a funkeira lançou o single e o clipe Rainha da Favela e deu o que falar na web por reunir grandes nomes do funk carioca.

Publicidade

Além de se dedicar ao funk, Ludmilla segue com projetos no pagode e já começou com as gravações de um DVD, que deverá se chamar Numanice. Sem data para ser lançado, o novo trabalho da cantora promete reunir canções de seu último álbum dedicado ao ritmo e com canções de sua autoria.

Publicidade