in

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, está com 54 anos e será avô

Mark Davis/Getty Images

Juan Soler, que interpreta o personagem Jerônimo na novela Quando Me Apaixono está com 54 anos. Na trama mexicana exibida pelo SBT, o ator já tinha 45. Prestes a apagar mais uma velinha, o ator foi informado por sua filha mais velha que será avô.

Publicidade

Valentina Soler compartilhou a novidade com os seguidores no Instagram, gerando alvoroço nas redes socias e fazendo com que o avô, Juan Soler, ganhasse muitas felicitações de famosos e anônimos.

Valentina já sabe que terá uma menina, o que faz com que Juan fique ainda mais cercado de mulheres, pois tem outras duas filhas, fruto do casamento com Maki.

Publicidade

Juan Soler descobriu que era pai de Valentina quando ela tinha um ano e meio. Ele se mudou para o México e na despedida na Argentina, ficou Valentina. Na época, não havia internet e celulares, logo não tinha como se comunicar com facilidade.

Publicidade

Quando ele retornou ao seu país natal, a mãe de Valentina, Karina, lhe contou de sua existência e deixou bem claro que não queria nada dele, nem o sobrenome, pois a menina levava o sobrenome do avô.

Publicidade

Karina disse apenas que seu pai lhe pediu que contasse a Juan que ele tem uma filha nesse mundo, deixando a cargo do ator tomar qualquer decisão sobre ter contato com ela ou não. Com o passar do tempo Soler reconheceu a menina, que hoje leva seu sobrenome. Ele já estava casado com a atriz Maki, com quem ficou por dezessete anos e teve as filhas mais novas.

Atualmente o ator é protagonista da novela La Mexicana y el Guero, que conta com Itati Cantoral como seu par romântico. A novela conta com Ferdinando Valencia, também de Quando Me Apaixono, que substituiu Eleazar Gómez, que integrou a fase final da novela exibida pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades