in

‘Bizarro’: confusão em festa de A Fazenda 12 deixa peoa morrendo de medo

R7

A última festa em A Fazenda 12 teve discussões e alguns acontecimentos que deixaram até o público sem entender muito bem qual é a estratégia de alguns dos confinados. Lidi, por exemplo, até agora não sabe por que Jakelyne e Tays brigaram feio, sendo que o momento era para descontraírem.

Publicidade

Lidi exagerou na bebida e quando foi acordar no dia seguinte não se lembrava de praticamente nada do que havia acontecido durante a madrugada. A atriz chamou Stéfani Bays para uma conversa e contou que, apesar das poucas lembranças da festa, sabe que ficou com muito medo do que poderia ter resultado a briga das amigas.

A atriz afirmou que faltou muito pouco para as duas peoas saírem nos tapas e aí seriam expulsas por agressão física. “Eu achei bizarro”, disparou Lidi.

Publicidade

Essa conversa teve início na cozinha, quando a atriz quis saber mais sobre a festa e perguntou qual foi o motivo do ‘quebra-pau’. A ex-MTV afirmou que também não entendeu o que houve e que Lipe é quem poderia dar todos os detalhes, mas acha que Jake disse algo que deixou Tays furiosa.

Publicidade

Após o bate-papo na cozinha, Lidi e Stéfani decidiram continuar a conversa na casa da árvore e a atriz contou que viu a hora que as duas seriam expulsas devido à briga na festa, algo que não deseja para ninguém no confinamento.

Publicidade

Stéfani admitiu que a briga deixou o clima pesado e que ficou chateada com as duas. Os demais confinados também comentaram a respeito dessa briga, sendo que as duas peoas se desentenderam após Jakelyne fazer um comentário sobre o romance entre Biel e Tays.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br