in

Desempregado, excluído e isolado: Renato Aragão, o eterno Didi, não perde a alegria

Reprodução Globo

Renato Aragão, o eterno Didi, vai comemorar 86 anos em janeiro. O 2020 do humorista foi bastante agitado, com diversas notícias sobre ele sendo divulgadas pela imprensa. O primeiro grande fato que mudou a vida de Didi aconteceu nos primeiros meses do ano.

Publicidade

A pandemia do coronavírus, do qual ele é grupo de risco devido à idade, mudou a rotina de Renato Aragão. Atualmente, ele está em casa e costuma postar vídeos com frequência em sua conta oficial no Instagram. O humorista tem mais de três milhões de seguidores.

Depois da pandemia, Renato Aragão recebeu duas notícias ruins. A primeira delas foi a não renovação de contrato com a Globo. Depois de 44 anos ligado à emissora, o eterno Didi ficou desempregado e continua assim até hoje. Óbvio que Didi é um homem rico e a falta de trabalho não o coloca em dificuldade financeira.

Publicidade

Publicidade

Depois dessa notícia doída, outra decisão da Globo deve ter mexido com Didi. A emissora o excluiu do Criança Esperança 2020. A falta de contrato com a emissora foi fundamental para isso, mas a pandemia também pode ser usada como desculpa para a ausência. Renato Aragão é embaixador da Unicef e um dos criadores da maratona de solidariedade exibida pela Globo.

Renato Aragão vive em sua mansão ao lado da esposa

Renato Aragão passa os dias de pandemia ao lado da esposa, Lilian Aragão. O humorista posta vídeos em sua conta oficial no Instagram e mostra que não perdeu, em nenhum momento, o bom humor. Ontem mesmo Didi postou uma foto sorrindo. “Passando aqui para desejar um maravilhoso dia para todos”, escreveu. Renato também posta vídeos dançando e interagindo com a esposa.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!