in

Fantástico interrompe Jornal Nacional de Bonner e Renata com importante notícia

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional neste sábado (29). Normalmente, os jornalistas ganham folga neste dia, mas nas vésperas do segundo turno das eleições municipais, ambos foram escalados para trabalhar.

Publicidade

Bonner fará jornada dupla no fim de semana, já que hoje participará da cobertura das eleições ao lado de Renata Lo Prete durante praticamente todo o dia. No Jornal Nacional, Bonner destacou as reportagens que vão ao ar no Fantástico.

“A Polícia Federal apreendeu quatro balças carregadas com tora de madeiras extraídas ilegalmente da Amazônia. A operação é um dos destaques, amanhã, no Fantástico”, disse William Bonner. Em seguida, entrou no ar Poliana Abritta exibindo os destaques do Fantástico.

Publicidade

“Um impressionante flagrante de crime ambiental. Percorrendo o rio, a caminho da exportação, toneladas de madeira com documentos falsificados”, disse a jornalista. A revista eletrônica semanal da Globo também vai exibir uma reportagem especial sobre Diego Armando Maradona, morto na última quarta-feira (25).

Publicidade

Destaques do Fantástico sempre são exibidos no JN

O Jornal Nacional de sábado sempre destaca o que vai ser notícia no Fantástico, no dia seguinte. O programa apresentado por Poliana e Tadeu Schmidt exibe reportagens mais longas, com análises mais profundas sobre determinados acontecimentos da semana. A atração, exibida desde 1973, vai ao ar todo domingo, logo após o programa do Faustão, por volta das 20h. Renata Vasconcellos, hoje na bancada do JN, já passou pelo Fantástico no passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!