in

Chega ao fim a luta de Leda Nagle contra Covid-19 no hospital; Duda se pronuncia: ‘juntando meus amores’

UOL

O ano de 2020 não tem sido nada fácil. O mundo todo teve que se readaptar com a forma de viver em sociedade. O motivo é a pandemia global que está assolando o planeta desde o o início de 2020. A doença, que começou na China, se espalhou em todos os continentes e mudou a rotina da sociedade.

Publicidade

No Brasil, a situação da pandemia não está nada fácil; o número de mortos começou a subir novamente e já acende o alerta vermelho das autoridades. Em alguns países, o vírus tem provocado o que eles chama de segunda onda da doença. Muitos famosos contraíram a doença e tem conseguido se recuperar bem, já outros infelizmente não tem a mesma sorte.

Recentemente, Sabrina Sato e o noivo Duda Nagle testaram positivo para o coronavírus. O casal conseguiu se recuperar, mas a mãe do ator e o pai da apresentadora tiveram que ser internados devido à doença; ambos fazem parte do grupo de risco para a Covid-19. Inclusive, o pai da japa precisou até ficar internado na UTI.

Publicidade

A jornalista Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, também precisou ser internada e chegou a fazer um vídeo no hospital para mostrar que estava se recuperando bem. Felizmente, a luta da jornalista contar a Covid-19 no hospital chegou ao fim. Após testar positivo e ficar alguns dias no hospital, ela finalmente voltou para casa e está feliz da vida.

Publicidade

Quem também está aliviado com o retorno da mãe é Duda Nagle. Ele fez questão de compartilhar uma fotografia mostrando a família reunida. Na foto aparece Leda, Sabrina, a pequena Zoe e Duda. “Juntando novamente os meus amores”, escreveu na legenda o ato.

Publicidade

Os fãs também ficaram felizes em receber a boa notícia sobre a alta de Leda Nagle. A jornalista também fez questão de agradecer o carinho, apoio e as orações recebidas nesse momento tão delicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.