in

Ator Eduardo Galvão está internado na UTI com Covid-19; 50% dos pulmões estão comprometidos, afirma amigo

Rede Globo - Divulgação

Eduardo Galvão, ator de grande sucesso em várias produções da Rede Globo, testou positivo para a Covid-19 e sua atual situação é preocupante. Aos 58 anos, o artista está enfrentando uma batalha pela vida. A informação foi confirmada ao portal de notícias Quem pelo amigo pessoal, o também ator Stepan Nercessian.

Publicidade

De acordo com Stepan, o ator Eduardo Galvão está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed Rio, que fica localizado na Barra da Tijuca, região da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. 

Stepan Nercessian disse que o amigo contraiu o vírus há uma semana. Inclusive, ele confidenciou que já havia alertado o ator para que tomasse mais cuidado com a questão do vírus. “Ele pegou o vírus há uma semana. Ontem se sentiu mal e foi para o hospital. Durante a pandemia, ele veio aqui em casa duas vezes e eu até briguei com ele, falei: ‘Galvão, toma cuidado!’ Tenho falado com ele cinco, seis vezes por dia”, contou o famoso.

Publicidade

O artista contou que Galvão mora sozinho , por isso estava procurando ajudar na medida do possível à distância desde que ficou sabendo que o amigo havia contraído a enfermidade. Ele até havia conseguido uma pessoa para ajudar fazendo comida para ele, porém, a situação ficou mais grave e Eduardo começou a sentir dificuldade para conseguir respirar.

Publicidade

Com o quadro de dificuldade respiratória, o ator decidiu procurar um hospital. O famoso já estaria com 50% dos pulmões comprometidos devido à Covid-19. Conforme o amigo, os médicos estão fazendo de tudo para evitar que ele seja entubado. Já o hospital onde o artista está internado confirmou a internação, mas afirmou que não tem autorização dos familiares para dar informações.

Publicidade

Infelizmente, muitos artistas têm contraído o coronavírus. Recentemente, a atriz Tais Araújo e o marido Lázaro Ramos também revelaram que pegaram a doença. O cantor Luciano Camargo viveu um terrível drama, pois além de estar com Covid, perdeu o pai e sequer teve a oportunidade de comparecer ao velório e sepultamento do ente querido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.