in

Morre ator das novelas Rebelde e Cúmplices de um Resgate e público chora: ‘Que triste’

SZNews

2020 está acabando e levando consigo várias celebridades, como o músico Van Halen, um dos ícones do Rock, a cantora Vanusa, outro grande nome da música, o ator Gésio Amadeu, a atriz Naya Rivera e o compositor Aldir Blanc.

Publicidade

E as mortes entre celebridades não param por aí. Nesta semana, outro falecimento deixou diversos fãs, amigos e familiares de luto. Desta vez, a partida foi um querido ator mexicano conhecido por interpretar um papel da novela Rebelde.

O ator em questão é Roberto López Miranda, que ficou mais conhecido pelo nome artístico de Puck Miranda. A morte do artista, que ocorreu na última sexta-feira (27/11), foi confirmada pela Associação Nacional de Atores do México.

Publicidade

A Associação Nacional dos Ator lamenta profundamente a morte de nosso colega Roberto López Miranda “Puck Miranda”, ocorrida hoje. Nossas condolências a sua família e amigos. D.E.P“, disse o comunicado, escrito através do Twitter.

Publicidade

Até o momento, não foi trazida a público a causa do falecimento de Miranda. Além de Rebelde, onde interpretou o pai do personagem Giovanni (Christian Chávez), ele também participou de produções como La Chilindina em Apuros, Para Toda La Vida, Cúmplices de um Regate, La Intrusa e muitas outras.

Publicidade

Por meio das redes sociais, vários amigos e admiradores de Roberto não hesitaram em escrever as últimas homenagens e lamentar o falecimento do artista: “Que triste“, disse um internauta. “Meus sentimentos à família“, acrescentou outro. Até o momento, não foram dadas informações a respeito da morte nem do falecimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.