in

Sthefany Brito emociona seguidores com desabafo sobre perda irreparável

Contigo

A atriz Sthefany Brito comoveu os seus seguidores  nesta última quinta-feira, 26 de novembro, ao compartilhar um sentimento difícil, a dor da perda de um ente querido. A famosa postou uma fotografia muito especial.

Publicidade

Os seguidores ficaram comovidos com a imagem do seu pai, Joseph Brito, que morreu no mês de novembro de 2018. “Porque eu sei que aonde quer que você esteja, você está sorrindo assim me vendo com Enrico no colo”, escreveu na legenda.

O irmão da atriz, o também ator Kayky Brito também deixou um comentário na postagem e ressaltou que o pai tinha um olhar perspicaz. Para quem não sabe, Sthefany Brito fez uma homenagem ao genitor quando escolheu o nome do seu primogênito. A escolha do nome Antônio foi justamente por causa do avô do maridão, e também por ser o segundo nome do pai que já morreu.

Publicidade

Publicidade

O drama da famosa com o filho recém-nascido

Recentemente, a atriz que deu à luz a menos de 30 dias, comoveu os seus seguidores ao dividir o momento de dificuldade que tem passado em relação à maternidade. Sthefany Brito chegou a confessar que havia romantizado muito a maternidade e, após o nascimento do filho, tem visto que as coisas são um pouco diferente do que imaginava.

Publicidade

A verdade é que o drama da famosa é o de muitas mamães, a dificuldade da amamentação nos primeiros dias, a adaptação da criança e da mãe na nova rotina e também as dificuldades com as terríveis cólicas do bebê nos seus primeiros meses de vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.