in

Família Kardashian se reúne no dia de Ação de Graças e há críticas

Kylie e Kris Jenner - US Weekly

A família Kardashian Jenner se reuniu para comemorar o dia de Ação de Graças. Esse é um dos feriados mais importantes para os americanos e, mesmo com a pandemia do coronavírus, as famosas irmãs quiseram celebrar esse feriado em família. Porém, muitos fãs não gostaram e as irmãs estão sendo criticadas. Afinal, com a pandemia, muitas famílias estão se mantendo afastadas para não propagarem o vírus, e elas poderiam ter deixado um mau exemplo, em suas redes sociais.

Publicidade

Kardashian vivem dia de Ação Graças diferente 

Na Califórnia, as restrições estão proibindo a reunião de mais do que três famílias em uma mesma casa. Porém, pelas fotos, os fãs acreditam que, mesmo morando em casas diferentes, as irmãs teriam se juntado. Com a reunião dos mais próximos, um jantar em família com muita comida e agradecimentos. 

No entanto, esse ano também está sendo muito especial e, por muitos agradecimentos que as pessoas possam fazer, essa reunião com muitas pessoas precisa ser evitada. De acordo com o site HollywoodLife, Khloe, Kourney Kardashian, Kris, Kendall e Kylie Jenner estiveram juntas em celebração familiar. 

Publicidade

Publicidade

Kim Kardashian, por sua vez, apenas colocou uma foto sozinha em seu Instagram. “Agradecida”, escreveu a beldade, na legenda de sua postagem. Porém, ela teria celebrado em uma festa mais privada, com marido e filhos. 

Publicidade

Irmãs Kardashian e Jenner juntas

Enquanto isso, Kourtney Kardashian e seu ex marido, Scott Disick, começaram o Dia de Ação de Graças mostrando seus agradecimentos por seus filhos adoráveis, Mason, Penelope e Reign. Mais tarde, Kourtney compartilhou uma foto com Kris Jenner, segurando uma taça de Martini em sua mão. 

Também Kendall Jenner compartilhou imagens em seu Instagram. “Peru e tequila”, escreveu a modelo em sua postagem. Ela não postou fotos de sua família, mas mostrou a mesa posta para muitas pessoas. 

https://www.instagram.com/reel/CIFBTdxB_Gs/?utm_source=ig_embed

Kylie Jenner e Khloe Kardashian celebraram juntos, com a mãe Kris Jenner. Elas compartilharam fotos com suas duas filhas juntas. True Thompson e Stormi Webster estiveram brincando juntas, em um dia em família, como Khloe compartilhou nas suas redes sociais, com um vídeo das duas priminhas.

Publicidade