in

Resumo Triunfo do Amor (30/11): Maria descobre que Vitória e Max são mãe e filho

SBT

Na novela Triunfo do Amor, nesta segunda-feira, 30 de novembro, na tela do SBT, Maria descobre que Max é filho de Vitória.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória vai até à casa de Maria para procurá-la. A jovem fica surpresa com a chegada da estilista. Maria não responde o que Vitória quer saber e pede que ela lhe deixe em paz.

Vitória, no entanto, insiste em saber o que está acontecendo com ela, pois não quer ficar sem saber nada. João Paulo pede para sua mãe lhe dar dinheiro, pois precisa cuidar de um menino muito doente, mas ela finge que não tem nada para dar a ele.

Publicidade

Max defende Vitória e fica contra Fernanda

Fabiano conversa com Max e lembra que o rapaz ainda não disse quem é para Maria, mas ela tem todo direito de saber que ele é filho de Vitória. O rapaz diz que não contará nada, pois prefere continuar mantendo segredo.

Publicidade

Em outra ocasião, Fernanda discute com a mãe, mas Max sai em defesa dela. Vitória vê Maria com João Paulo e Bernarda juntos. João Paulo tenta convencer Maria a voltar trabalhar na empresa de Vitória.

Publicidade

João Paulo dá importante conselho para Maria

O religioso diz que ela não pode deixar seu emprego assim, pelo menos não sem saber o que irá acontecer mais para frente. Em outro momento, Maria vê Max com Vitória, mas não entende o que está havendo entre eles.

A estilista apresenta o rapaz como seu filho e deixa Maria surpresa, pois nunca poderia imaginar que eles fossem mãe e filho. No dia seguinte, Maria volta a dar expediente na empresa de Vitória, que passa a pedir mais coisas para ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.